11 de outubro de 2007

Downgrade/Unbrick Universal: de qualquer Firmware / PSP ou PSP Slim para M33

Este programa coloca de imediato a PSP pronta para correr ISO e sem necessidade de outra PSP

Material:
Memory Stick de pelo menos 256Mb
Pandora battery (preparada de acordo com o post anterior)
Programa DespertarCementerio

Preparar a Memory Stick:
Ligar a Memory Stick ao PC através de uma PSP ou um leitor de cartões.
Formatar a Memory Stick, O Meu Computador, escolher a letra correspondente exemplo H:, botão do lado direito e escolher Formatar.

Executar o programa:
Uma vez instalado ejecutamos o programa “Pandora.exe” e abre-se esta aplicação:

Step1 GO: aquí unicamente indicamos o caminho da nossa Memory Stick (recordamos que nesta fase poderemos usar uma PSP com firmware original ou um leitor de cartões)
Step2 GO: Ao executar este comendo aparece uma janela preta onde se vai formatar logicamente a Memory Stick, simplesmente confirmamos com Y e Enter.

Step3 GO: Neste passo só confirmamos com Y e Enter.

Step4 GO: Se estivermos a usar a PSP vamos reinicia-la, se for um leitor de cartões executamos o comando para copiar os ficheiros necessários para a Memory Stick.
A nossa Memory Stick está pronta.

MODO DE USAR:

1. Introduzir a Memory Stick na PSP brikada ou que vai ser crakada.
2. Com o cabo de corrente desligado coloca a Jigkick battery.
3. Aparece um menu:
1. Press X to install 3.xx M33-2 => X e instala Custom Firmware M33 em qualquer PSP (Slim o Fat).
2. Press O to instal original 3.71 =>O e instala Firmware original 3.71
3. Press [ ] to dump the nand => executa um dump da Flash para a Memory Stick em forma de copia EXACTA
4. ***Press L+R+start+home to restore nand dump (dangerous!) Restaura a Flash (previamente dumpeada) Perigoso!
4. Simplesmente escolhemos X e verificamos que os leds ficam a cintilar
5. Para os usuários da FAT, basta esperar que apareça a mensagem para reiniciar a PSP. Para os usuários da SLIM esperamos que os leds se apaguem e uns minutos depois reiniciamos a PSP
6. Não esquecer de voltar a transformar a bateria em modo normal para a PSP funcionar correctamente.
Repor a bateria no estado original:
- Ligar a PSP com o Memory Stick e só com o alimentador de corrente sem bateria.
- Depois da PSP arrancar colocar a bateria e no menu jogos executar o "Pandora's Battery Creator"
- Selecçiona quadrado "Convert battery in normal one"



EVIL

Etiquetas:

38 Comentários:

Às 16 de dezembro de 2007 às 20:39 , Anonymous Anónimo disse...

boas...
depois de preparar a bateria e colocar numa slim a psp liga mas nao aparece nada.
o que pode ser?
ja repeti o processo n vezes

 
Às 17 de dezembro de 2007 às 18:37 , Blogger Evil disse...

Boas

Penso que também criaste o Magic MemoryStick?
Usa o método "Instalador Automático Ultra Pandora" do post mais recente.
Com o Magic MemoryStick inserido na PSP, ao colocar a bateria Pandorizada a PSP liga-se automáticamente e aparece o menu.

 
Às 5 de janeiro de 2008 às 15:44 , Anonymous Anónimo disse...

tenho ommesmo problema ond posso enncontrar o instalador autom'atico ultra pandora?

 
Às 5 de janeiro de 2008 às 19:05 , Blogger Evil disse...

Neste Blog encontras.

Se fores da zona do Grande Porto Portugal, posso ajudar-te pessoalmente contacta pspevil@gmail.com

 
Às 19 de fevereiro de 2008 às 06:13 , Anonymous Anónimo disse...

boas onde aranjo um bateria pandora e kanto kosta??????

 
Às 19 de fevereiro de 2008 às 19:24 , Blogger Evil disse...

Custa cerca de 40 Euros, mas posso tranformar a tua numa pandora, para mais promenores contacta por mail pspevil@gmail.com

 
Às 21 de agosto de 2008 às 06:02 , Anonymous Anónimo disse...

ENTAW EU FIZ TUDO CERTINHO E NO FAT FUNCIONA MAS NO SLIM NAO POR QUE?

 
Às 23 de agosto de 2008 às 00:59 , Blogger Evil disse...

Tenta este metodo http://pspfacil.blogspot.com/2008/01/ultra-pandora-installer-verso-2.html


EVIL

 
Às 26 de novembro de 2008 às 01:50 , Anonymous Anónimo disse...

ola.. evil.. eu tinha um psp com cfw, e laei ele com minhas roupas( foi sem querer) ai mandei pra manutencao e os caras trocaram a tela.otimo mas me mandaram outro ainda vrigem(bloqueado e ja fiz este tuto aqui umas 10 vzs e nada muda. sigo passo a passo e naum consigo. e o unico amigo q tenho desbloqueado eh uma slin... sera que posso criar um ms magico com este. por favor mande uma luz... este mercadoria sem crack eh uma m..... naum serve pra nada. soh pra constar minha nova placa eh ta-86 tem algo a ver com o naum downgrader???
no mais, valew
andre

 
Às 26 de novembro de 2008 às 21:08 , Blogger Evil disse...

Tens de arranjar uma FAT já desbloqueada, mas tens uma alternativa lê atentamente esta post http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 13:14 , Anonymous Anónimo disse...

Eu fiz tudo como manda! No entanto quando vou para correr o pandora installer na psp ele diz que nao e possivel pois os dados tao corrompidos!

Se puder dar uma ajuda...

 
Às 16 de janeiro de 2009 às 19:11 , Blogger Evil disse...

O pandora installer para Pandorizar a Bateria tem que ser executado numa PSP já desbloqueada

 
Às 21 de janeiro de 2009 às 18:08 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho uma psp slim de 2004 e com a versão 5.1 autentica da psp e nao consigo abrir o ultraPandora Instaler v3 porque diz que tem os dados corrompidos.

Alguem me pode ajudar com este problema?

Meu mail e diogo.d.box@gmail.com

Obrigado

 
Às 22 de janeiro de 2009 às 23:29 , Blogger Evil disse...

Vê primeiro se a tua PSP tem a placa ta-088V3 no link http://pspfacil.blogspot.com/2009/01/minha-psp-d-para-desbloquear.html e só abres o Ultra Pandora numa PSP já desbloqueada

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 03:12 , Blogger viktor disse...

depois que coloco o memory e coloco a bateria pandora acende a luz verde mas nao acontece nd...oq pod ser

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 21:14 , Blogger Evil disse...

Boas

Vê se a tua PSP é de 2004 e veio com a versão 4.01. Se fôr não é para já possivel desbloquear...

consulta o link:http://pspfacil.blogspot.com/2009/01/minha-psp-d-para-desbloquear.html

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 22:41 , Blogger viktor disse...

a minha e psp-1001 com a versao 3.80
ja fiz varias tentativas e nd.. =/

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 23:03 , Blogger Evil disse...

Atenção ,á formatação do cartão. Para criar o Magic MemoryStick a formatação não pode ser com o comando da PSP mas com o programa Despertar do Cementerio.

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 23:25 , Blogger viktor disse...

evil se puder me add no msn..
viktor_avelino2@hotmail.com

agradeco mtooo

 
Às 7 de fevereiro de 2009 às 12:24 , Anonymous Anónimo disse...

boas....tenho uma psp fat com a versao 2.81 original depois de correr o programa e criado o ms magico coloco a bateria de pandora e so acende a luz do power e mais nada nao sai dali estarei a fazer alguma coisa de errado?

se me puder ajudar agradeço ou por aqui ou por

joaquim_matos@msn.com

 
Às 12 de março de 2009 às 20:53 , Anonymous Anónimo disse...

a mim diz que os dadis estao corrompidos.--

Ajudeme...
joao-costa@hotmail.com

 
Às 12 de junho de 2009 às 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

tenho um psp com a versao 3.95 da pa destravar?e como?
c puder me ajudar agradeço....
obrigado.....

 
Às 19 de outubro de 2009 às 15:42 , Anonymous Anónimo disse...

Aki da 1 coisa estranha:
"Não é possivel ler este Memory Stick. Vá a [Definições], [Definições de Sistema] para formatar o Memory Stick"

pode me dizer como arrumar isto ?

 
Às 19 de outubro de 2009 às 15:55 , Anonymous Anónimo disse...

Agora eu consegui mas paro em otro ponto (é pq agora fiz pelo PSP USB) mas dai tem 2 arquivos no MS (sendo eles: Despertar del Cementario v5 e Pandora Installer for 3.xx -R3a-) que da "Não é possivel iniciar este jogo. Os dados estão corrompidos"

MEU PSP É UM FAT COM BATERIA (Sony 3.6v 1800mAh Battery Pach).


TEM COMO ARRUMAR ISSO ?
Ultimo comentario 19/10/09 15:42

 
Às 19 de outubro de 2009 às 22:59 , Blogger Evil disse...

O cartão tem que ser criado numa PSP já desbloqueada.

 
Às 20 de outubro de 2009 às 16:07 , Anonymous Anónimo disse...

Ok --' . que tenso desbloquea 1 psp hein...
É cheio de fiasco.

 
Às 17 de novembro de 2009 às 16:14 , Blogger Misteryo disse...

Boas gostaria de saber se me podiam ajudar a desbreakar uma psp ou seja fazer o unbrick ela foi comprada no di 20-08-2008 e a pouco tempo fui tentar instalar o 5.50 para jogar os novos jogos e breakou ajudem me fabio_warrior4@hotmail.com

 
Às 1 de agosto de 2010 às 00:48 , Anonymous Anónimo disse...

ola eu gostaria de saber se o psp tem q ser desbloqueado porq eu tenho um psp 3010 na versao 6.10 e eu fui tentar fazer o tutorial da bateria de pandora e naum abriu o aplicativo e apareceu escrito "OS DADOS ESTAO COMRROPIDOS E NAO PODEM SEREM ABERTOS"

 
Às 11 de novembro de 2010 às 18:43 , Anonymous cleberAMD disse...

Cara funciona mesmo ja estava achando que tinha perdido meu psp ótimo tutorial...

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 21:07 , Blogger Pedro Sousa disse...

olá queria perguntar se já conteçeu com alguem o que me passou ou é erro meu, é que fica a instalar o firmware na memória e demora muito tempo e ainda não acabou
será que tenho algum problem?

 
Às 5 de fevereiro de 2011 às 04:10 , Anonymous Anónimo disse...

minha versao e 6.36 eu tenho a bateria pandora. quando eu ligo ficatudo preto e nao aparece nada.
meu psp e o psp1000FAT

 
Às 5 de fevereiro de 2011 às 22:16 , Blogger Evil disse...

Penso que também tens na PSP o Magic MemoryStick, mas com essa versão o metodo Pandora pode não funcionar.

 
Às 6 de fevereiro de 2011 às 02:41 , Anonymous Anónimo disse...

entao o que eu posso fazer para destravar o psp?

 
Às 26 de maio de 2011 às 02:00 , Anonymous Anónimo disse...

ola meu psp e versao 6.39 gostaria de saber se tem como destravar? obrigado

 
Às 15 de julho de 2011 às 00:13 , Anonymous Anónimo disse...

Consegui destravar minha PSP, só nesse site.

muito bom esse site, nota 1000 ^_^

 
Às 19 de dezembro de 2011 às 15:01 , Anonymous Anónimo disse...

ola eu tenho um psp 3010 e queria saber se esse metodo funcina....

 
Às 20 de dezembro de 2011 às 00:30 , Blogger Evil disse...

vê este post http://pspfacil.blogspot.com/2011/11/desbloquear-psp-3004.html

EVIL

 
Às 12 de janeiro de 2012 às 17:31 , Anonymous fernando disse...

ola evil td bem? entao tenho um psp 1000 fat versao 2.60 antigao branco e gostaris de um help (como transforma minha batteria em pandora e stick magic se poder me dar essa forca ai valew nando

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial