28 de novembro de 2007

Instalador Automático Ultra Pandora versão 1

Com este novo programa é mais fácil e seguro criar um Magic MemoryStick e a bateria Pandora. Download UltraPandora installer

Numa PSP com customer firmware:

1-Formatar a M.Stick atravéz do menu da PSP.
2-Ligar a PSP á USB e copiar o conteúdo do Msroot para a raiz da M.Stick.
3-Executar a partir do menu jogos da PSP o "UltraPandora Installer"
4-Escolher Formatar logicamente a MemoryStick e confirmar com X.
5-Voltar a ligar a PSP á USB e copiar novamente o "UltraPandora Installer"
6-Copiar também os updates oficiais da Sony 1.50, 3.40 e 3.71 renomeados para 150.pbp, 340.pbp e 371.pbp
7-Desligar a conexão USB e Retirar a MemoryStick.
8-Voltar a introduzir a Memory Stick e executar desde o menu Jogos o "UltraPandora Installer" escolher a opção "Instalar Despertar do Cementerio" e X para confirmar o programa será instalado na Memory Stick.
9-Escolher a opção "Sair"
10-Executar desde o menu jogos a opção que agora existe "Despertar do Cementerio" confirmar com X esta opção vai-nos criar na raiz do Memory Stick os arquivos necessários assim como o msipl.bin.
11-Executar no menu Jogos o "UltraPandora Installer" e escolher a opção Instalar msipl.bin confirmar com X.
12-Uma vez realizado este processo podemos eliminar os arquivos 150.pbp e 340.pbp

NOTA Se der um erro "This program requires 2.71 or higher" vai ao menu recover/Configuration (liga a PSP com o R primido) e escolhe o Kernel Superior e não o 1.50

A partir deste momento o Memory Stick está pronto a ser utilizado. Não esquecer que são 12 passos, só o 12 é facultativo.

----------------*-----------------

Criar a Pandora Battery:

-Executar do menu Jogos "UltraPandora Installer"
-Escolher no Menu Bateria Pandora "Pandorizar Bateria" confirmar com X
A bateria só fica Pandorizada depois de a retirar da PSP

E neste momento temos uma Memory Stick Mágica e uma Pandora Batery
----------------*-----------------

Para repor a bateria normal:

-Ligar a PSP com o cartão Mágico, sem a bateria e com o alimentador de corrente.
-Colocar a bateria.
-Executar do menu Jogos "UltraPandora Installer"
-Escolher no Menu Bateria Pandora "Normalizar Bateria" confirmar com X
A bateria só fica Normalizada depois de a retirar da PSP

----------------*-----------------
Para fazer o downgrade ou unbrick:

-Colocar a MemoryStick Mágica e a bateria Pandora na PSP a ser modificada (cabo de corrente desligado)
-A PSP liga-se sozinha
-Surge então o menu e confirmamos com X Instalar 3.71 M33-2.
-O processo finaliza, coloca-se então a bateria original da PSP ou altera-se a Pandora para normal.



EVIL

Etiquetas:

93 Comentários:

Às 1 de dezembro de 2007 às 00:21 , Anonymous Anónimo disse...

Uma dúvida. Com o memorystick mágico e a possibilidade de pandorizar a bateria posso fazer o donwgrade automático a uma psp sem ter de fazer primeiro o Downgrade para 1.50?

 
Às 1 de dezembro de 2007 às 18:44 , Blogger Evil disse...

Sim com este instalador o downgrade é totalmente automático, passa para 1.50 e depois para 3.71 M33 automáticamente

 
Às 2 de dezembro de 2007 às 00:54 , Anonymous Anónimo disse...

tambem tenho uma duvida...a Memory Stick Mágica e a Pandora Batery depois de criadas podem ser utilizadas como eram antes?...isto é,dá mesmo para voltar a tranformar a Bateria Pandora numa normal?e a Memory Stick tambem?desde já mt obrigado...

 
Às 2 de dezembro de 2007 às 01:18 , Anonymous Anónimo disse...

Com este processo (Memory Stick Mágica e Pandora Batery) é possível fazer o downgrade de psps slim e fat?quais as versões que se pode fazer o downgrade?obrigado..

 
Às 2 de dezembro de 2007 às 03:34 , Anonymous Anónimo disse...

Kurtc: eu já fiz a minha e dá. Basta seguires os passos do manual deste post. E dá para slim e fat.

PS. Ontem esqueci-me, mas hoje fica aqui: obrigado evil.

 
Às 2 de dezembro de 2007 às 17:12 , Blogger Evil disse...

As Memory Stick depois de formatadas na PSP ficam normais, e as baterias com o mesmo utilitário voltam também a funcionar normalmente. Segue o manual.

 
Às 2 de dezembro de 2007 às 21:30 , Anonymous Anónimo disse...

ok,mt obrigado!

 
Às 1 de janeiro de 2008 às 14:37 , Anonymous Anónimo disse...

Amigo EVIL,
Sou novato nestas coisas e tenho uma dúvida. Comprei uma Psp fat com o firm 3.40 oficial.Será que posso correr o Instalador Automático Ultra Pandora directamente,(seguindo o teu tuto), ou tenho de fazer algo diferente.
Desculpa a minha ignorância....
Obrigado

 
Às 1 de janeiro de 2008 às 20:41 , Anonymous Anónimo disse...

Claro que sim, desde que tenhas outra PSP já crackada para preparar a Pandora Battery ou um kit Pandora Battery como explica o post

EVIL

 
Às 2 de janeiro de 2008 às 10:51 , Anonymous Anónimo disse...

Boas Evil,
obrigado pela ajuda!
O problema é esse..não tenho nenhuma psp crackada, nem sei onde arranjar esse magnífico kit!!!
Mas obrigado na mesma!
Dino

 
Às 3 de janeiro de 2008 às 14:48 , Anonymous Anónimo disse...

E como faço a pandora na bateria japonesa, pois o chip é diferente a do tutorial q vi na net !! Tem como fazer o esquema pandora sem usar a bateria ?

Obrigado !!

 
Às 3 de janeiro de 2008 às 19:16 , Blogger Evil disse...

Não há forma de fazer o Pandora sem usar a bateria. O ideal é pedir uma bateria normal emprestada.

EVIL

 
Às 4 de janeiro de 2008 às 20:35 , Anonymous Anónimo disse...

boas!
gostava d saber s da para instalar este programa na minha psp.. e' uma slim e tenho um cartao d memoria de 4gb. n e' preciso mais nd?
caso n dê pa instalar,gustava d tirar uma duvida.. uma bateria pandora e' uma bateria d uma psp qualquer q ja tenha instalado o firware para ficar "crackada"?
obrigado ;)

 
Às 4 de janeiro de 2008 às 23:33 , Blogger Evil disse...

A pandora Battery é uma bateria normal que foi modificada com este programa numa PSP já crackada.
é necessário:
1 Uma PSP já com customer FW
2 uma Bateria de uma PSP FAT
3 uma Memorystick pro duo

 
Às 6 de janeiro de 2008 às 02:00 , Anonymous Anónimo disse...

evil,mt obrigado!funcionou na slim!continua o bom trabalho...

 
Às 6 de janeiro de 2008 às 20:32 , Anonymous Anónimo disse...

obrigado evil ;) . ja consegui arranjar uma bateria d uma psp FAT . agr so qeria saber o q e' uma psp com o customer FW .

lol desculpa a minha ignorancia xD

 
Às 7 de janeiro de 2008 às 23:16 , Blogger Evil disse...

Uma PSP com customer FW é uma PSP já crackada. Só com uma PSP já crackada se pode converter uma bateria normal numa Pandora Battery, conforme o Post.

 
Às 11 de janeiro de 2008 às 08:53 , Blogger pri disse...

to com um problema to tentando fazer a ultra pandora ao que vai bem ate a parte do despertar cementerio mais ai ele nao consegue criar a pasta msbin da erro no 3,71 ....o que eu posso fazer p corrigir esse erro...grata.....

 
Às 11 de janeiro de 2008 às 23:25 , Anonymous Anónimo disse...

ola pessoal.
tenho uma psp com FW1.50 e não consigo correr o prog ultrapandora installer porque apresenta um erro "nao foi possivel iniciar o jogo(80020001)" e não consigo completar o processo. se alguem poder ajudar.

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 10:34 , Blogger Evil disse...

Boas
Para responder ao Pri erro ao criar a pasta msbin, ATENÇÂO ao ponto 6 do Post "Renomeados para 150.pbp, 340.pbp e 371.pbp" e copiados para a raiz.
Para responder ao Desportivo Coloca um jogo UMD na consola e/ou faz primeiro o Upgrade de 1.50 para um customer FW por exemplo 3.52 M33 só assim o programa fica estável.

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 10:57 , Anonymous Anónimo disse...

Boas, desde ja agradeço este teu "prog" , o k se passa e q a minha psp estava "crackada" fiz o Memory e a Bateria tal e qual o k dizes em cima, depois utilizei a stick e a bateria na minha psp, resultado, fez tudo normal so que depois quando a psp arranca aparece so a data, horas e estado da bateria e nao passa dai, menus zero, fugiram. Será que isto ja aconteceu a alguem, qual a soluçao ??
Abraços a todos.

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 13:40 , Blogger Evil disse...

A data aparece sempre que a memória interna é reposta, tens de acertar a data com as setas escolher o TimeZone (zona Horária) o nome a dar á tua PSP e depois de confirmar a PSP fica OK

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 14:47 , Anonymous Anónimo disse...

Nao e isso que estas a pensar, pk isso q estas a dizer primeiro defino o idioma, nao e isso, eu tentei adicionar-te no msn com este mail, era bem mais facil para explicar ou ate mostrar pela web como esta a psp.

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 18:52 , Blogger Evil disse...

Usem este mail pspevil@gmail.com para pôr dúvidas...

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 20:09 , Anonymous Anónimo disse...

Ok, eu so adicionei, pk ja estou a dar em doido com isto, ja consegui instalar com outro metodo o memory stick e por a trabalhar na Fat, qdo chega a Slim nao trabalha :( sera q me consegues ajudar ??
Abraços

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 20:36 , Anonymous Anónimo disse...

Evil, es de que zona do país ?

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 21:28 , Blogger Evil disse...

Este método funciona na Fat e Slim.
Porto

 
Às 12 de janeiro de 2008 às 23:14 , Anonymous Anónimo disse...

Comigo nao sei porque mas nao funcionou, eu tou a teclar de Matosinhos, sera q podias me dar umas dicas ao vivo sobre isto, posso estar a fazer alguma coisa mal. Agradecia que me pudesses ajudar. Abraços

 
Às 13 de janeiro de 2008 às 11:48 , Blogger Evil disse...

Envia mail pspevil@gmail.com

 
Às 13 de janeiro de 2008 às 13:56 , Anonymous Anónimo disse...

so aparecem as horas...a mim tb me aconteceu isso...fazes o seguinte:vais ao recovery menu(R enquanto ligas a psp),advanced e por fim format flash1 and reset settings...a psp reinicia, metes as configurações e ta como nova!cmg funcionou...

 
Às 21 de janeiro de 2008 às 02:52 , Anonymous Anónimo disse...

Boas pessoal.
Tenho pesquisado um pouco sobre esta materia e li alguns posts, mas ainda tou com algumas duvidas (ou até mesmo confuso sobre isto).

Tendo eu uma PsP Slim com a versao 3.72, um Memory Stick PRO Duo 4GB..

Eu Preciso de: Uma PSP já com CFW, uma bateria de uma PsP Fat, ( e talvez outro MS ? )

Bom, até á parte de como fazer a magic memory stick, e a pandora battery eu compreendi, mas para eles serem feitos é preciso uma PSP (Slim, Fat, Ou é Indiferente ? ) com CFW ( Coisa que nao sei nem onde arranjar, nem como fazer )..

Portanto, a minha pergunta é, como faço para por o CFW numa PSP ( se é necessario uma bateria já pandorizada para o fazer ? )


Nao posso criar um porque nao tenho o outro.. :S Agradecia algum Esclarecimento sobre este assunto. Abraços

 
Às 21 de janeiro de 2008 às 18:36 , Blogger Evil disse...

E necessário:
1 Uma PSP FAT já com customer FW
2 uma Bateria de uma PSP FAT
3 uma Memorystick pro duo
Ou uma Pandora Battery Comprada com o Magic MemoryStick já criado.

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 22:18 , Anonymous Anónimo disse...

Boas.Antes de mais queria deixar os meus parabéns pelo excelente trabalho, e também gostaria de saber se funciona com o firmware 3.80?

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 22:33 , Blogger Evil disse...

Não tenho nenhum feedback sobre a aplicação do método Pandora no FW 3.80, mas suponho que funciona, no entanto aguardo comentários...

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 22:52 , Anonymous Anónimo disse...

Eu fiz a pergunta do firmware 3.80 porque a 3.71 é mais desactualizada e pensei que pudesse aparecer que não é necessário actualizar.Um amigo meu vai comprar uma slim nova para eu por no firmware m33 e em princípio virá com o fw 3.80.Espero que me consigam ajudar...
Obrigado

 
Às 24 de janeiro de 2008 às 22:55 , Blogger Evil disse...

As novas ainda não vêm com 3.80 mas se isso acontecer manda mail para pspevil@gmail.com

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 20:02 , Anonymous Anónimo disse...

Funciona na versao 3.72 da slim?

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 20:31 , Anonymous Anónimo disse...

Link down...

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 22:29 , Blogger Evil disse...

Esta versão funciona na 3.72 Slim

O link já funciona..

Já está aí a versão 2 para psp com 3.80 M33 mas o link está em baixo http://download114.mediafire.com/tgtf44xmmnfg/cxbmimwyn2e/Ultra+_Pandora_Installer_v2.rar

 
Às 2 de fevereiro de 2008 às 10:48 , Blogger SimpSLB disse...

Isto dá em psp´s com fw da sony??

 
Às 3 de fevereiro de 2008 às 16:26 , Blogger Evil disse...

Claro que dá Shadow!

 
Às 5 de março de 2008 às 22:16 , Anonymous Anónimo disse...

Olá companheiros dos downgrades =)
Deixo mensagem só para dizer ao pessoal que eu utilizei o Ultra Pandora Installer V2 na minha PSP Fat com o firmware 3.90 M33-2 e criei com facilidade a Bateria Pandora e o Magic MS e utilizei um cartão MS da Sony de 4 GB. Já testei a pandorra e o magic MS numa PSP Fat com firmware 3.50 Original e correu tudo bem. Alguma duvida que poxxa ajudar, entrem em contacto. djsherminater@hotmail.com
Abraço

 
Às 13 de março de 2008 às 19:53 , Anonymous Anónimo disse...

olá...tenho uma duvida

ganhei meu psp d uma tia dos EUA..

baixei o programa porem no psp diz q o jogo não pode ser iniciado, a versão dele eh 3.72

alguem pode me ajudar??

grato

 
Às 14 de março de 2008 às 18:54 , Blogger Marcelo Rosa disse...

Para quem estiver precisando, aqui tem a Ultra Pandora V3: http://pspslimhacks.com/ultra-pandora-installer-v3/

 
Às 16 de março de 2008 às 02:30 , Blogger Dárcio disse...

Boas, tenho uma dúvida, tenho a versão 3.90 M33-2, e gostava de saber se há maneira, de voltar a pôr um firmware oficial, pois vou precisar de a enviar a PSP para a Garantia, por causa de um problema no joystick.. e como o faço?

Abraço e obrigado

 
Às 16 de março de 2008 às 18:03 , Blogger Evil disse...

Bom dia Dárcio

É facil instala a "Ultra Pandora Installer Versão 2", transforma a tua bateria em Pandora e depois de arrancar em modo Pandora tens uma opção para reinstalar a versão oficial 3.80 da Sony.

 
Às 20 de abril de 2008 às 21:02 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite

Gostaria que me esclarecessem uma coisinha se não se importarem claro... Tenho uma PSP fat 3.03 OE-C e recentemente o meu primo comprou uma PSP Slim que vinha com o firmware 3.80 original. Há alguma forma de eu o ajudar a passar para um custom firmware? Ou terei de actualizar o meu custom firmware para uma versão mais actualizada para criar a bateria pandora e o magic stick? E gostaria de saber naturalmente se a PSP do meu primo dará para fazer o downgrade.
Desde já o meu muito obrigado a todos.

PS.: Se não for pedir muito, poderiam meter aqui um link com o "setup" dum custom firmware para depois instalar?

 
Às 21 de abril de 2008 às 22:35 , Blogger Evil disse...

Boas
A sua PSP com essa versão tem que ser actualizada, primeiro para a versão 3.52 M33 Update4 Link http://pspfacil.blogspot.com/2007/10/instalao-automtica-customer-firmware.html depois para a versão 3.90 M33 update2 link http://pspfacil.blogspot.com/2008/02/novo-customer-fw-390-m33-update2.html. Só agora poderá usar o Ultra Pandora Installer Versão 2
link http://pspfacil.blogspot.com/2008/01/ultra-pandora-installer-verso-2.html para criar a pandora batery para alterar a PSP slim com o fw original 3.90

 
Às 22 de abril de 2008 às 11:54 , Anonymous Anónimo disse...

Muito obrigado amigo Evil, vou experimentar então. Só mais uma dúvida, com a versão 3.90 M33 irá conseguir ler todos os ISO's e CSO's que circulam neste momento na net? É que com a minha versão actual há um ou outro jogo que não abre, presumo que sejam os jogos mais recentes... Desde já um muito obrigado.

 
Às 22 de abril de 2008 às 12:19 , Anonymous Anónimo disse...

E esqueci-me de referir, continuará a ler jogos da PSX? Existe sempre a possibilidade de brickar as duas?

 
Às 22 de abril de 2008 às 22:42 , Blogger Evil disse...

A versão 3.90 M33 update3 são poucos sos iso que não funcionam. Jogos PSX funcionam na pasta GAME e se tudo for feito como deve sêr não brika...

 
Às 23 de abril de 2008 às 14:16 , Anonymous Anónimo disse...

Voilá, a minha psp já corre na 3.90 m33-2. Muito obrigado amigo Evil. Resta-me agora utilizar a bateria pandora para dar uma ajudinha à do meu primo...

 
Às 23 de junho de 2008 às 15:42 , Anonymous Anónimo disse...

como e k xe actualixa o ultra pandora na psp a minha da erro

 
Às 28 de junho de 2008 às 09:12 , Anonymous Anónimo disse...

possuo uma psp slim 3.95gen-2 estou tentando desbloquear outra psp slim, estou usando um ms de 2Gb, da tudo certo, mas quando coloco a bateria no novo psp nada acontece. so liga se eu apertar o botao de ligar, mas dai aparece a tela normal do psp sony, ou seja, pelo que entendi a bateria nao esta pandorizada.
o que estou fazendo de errado?
me ajudem.

 
Às 30 de junho de 2008 às 23:52 , Blogger Evil disse...

Atenção à formatação do cartão, o cartão MS tem de ser formatado conforme se indica no post, e não atravez do menu da PSP.

 
Às 3 de julho de 2008 às 11:23 , Blogger Mystteri0 disse...

eu tentei mas kuando eu vou para formatar o memory card no programa UltraPandora Installer que e o passo numero 4. da um error na minha psp e o programa acaba por sair. ajude me por favor.
obrigado.

 
Às 3 de julho de 2008 às 23:22 , Blogger Evil disse...

Espero que estejas a usar a versão 2 neste link http://pspfacil.blogspot.com/2008/01/ultra-pandora-installer-verso-2.html se sim e continua a dár erro procura na net um programa para formatar o MemoryStick a baixo nivel.

 
Às 17 de julho de 2008 às 19:30 , Blogger djust disse...

boa tarde tenho ums psp cm a vesao3.95 cm a bateria 3,6v 1200 mAh cm um cartao d 2g . ja tentei de tudo para desbloquear e nao consigo sera k alguem me pode dar uma ajuda ? desde ja obrigado

 
Às 19 de julho de 2008 às 14:57 , Blogger Evil disse...

Para desbloquear a tua PSP é necessário ter uma PSP emprestada já desbloqueada.

 
Às 20 de julho de 2008 às 17:36 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho quem me empreste uma PSP já desbloqueada. Podem dizer-me os passos ou algum tutorial para eu desbloquear a minha? obrigado!

já agora, a minha PSP tem a fw OFICIAL 4.05. Isso pode causar algum problema?

 
Às 20 de julho de 2008 às 17:48 , Anonymous Anónimo disse...

"Eu tenho quem me empreste uma PSP já desbloqueada. Podem dizer-me os passos ou algum tutorial para eu desbloquear a minha? obrigado!

já agora, a minha PSP tem a fw OFICIAL 4.05. Isso pode causar algum problema?"


Faço minhas as palavras do Silva, lol. Estamos os dois com o mesmo caso. Alguém pode ajudar nisto? Também não sei nada sobre desbloquear uma psp usando outra.

Thanks

 
Às 21 de julho de 2008 às 11:03 , Blogger Evil disse...

Se a PSP já desbloqueada tiver uma versão abaixo da 3.52 M33 update4

1º segue este link http://pspfacil.blogspot.com/2007/10/instalao-automtica-customer-firmware.html e instalas na PSP desbloqueada a versão 3.52 M33 update4, que é o ponto de partida.
2º Depois que a PSP já tem a versão 3.52 M33 update4, tens de actualiza-la para a 3.90 M33 update2 neste link http://pspfacil.blogspot.com/2008/02/novo-customer-fw-390-m33-update2.html só podes actualizar para esta versão tendo primeiro a anterior instalada.
3º finalmente com este link podes com a ajuda da PSP já actualizada, fazer o memoryStick Mágico e a Pandora Battery para desbloquear a tua http://pspfacil.blogspot.com/2008/01/ultra-pandora-installer-verso-2.html

os procedimentos são estes:

Numa PSP com customer firmware:

1-Formatar a M.Stick atravéz do menu da PSP.
2-Ligar a PSP á USB e copiar o conteúdo do Msroot para a raiz da M.Stick.
3-Executar a partir do menu jogos da PSP o "UltraPandora Installer"
4-Escolher Formatar logicamente a MemoryStick e confirmar com X.
5-Voltar a ligar a PSP á USB e copiar novamente o "UltraPandora Installer"
6-Copiar também os updates oficiais da Sony 1.50, 3.40 e 3.80 renomeados para 150.pbp, 340.pbp e 380.pbp (download em vários sites da especialidade)
7-Desligar a conexão USB e Retirar a MemoryStick.
8-Voltar a introduzir a Memory Stick e executar desde o menu Jogos o "UltraPandora Installer" escolher a opção "Instalar Despertar do Cementerio" e X para confirmar o programa será instalado na Memory Stick.
9-Escolher a opção "Sair"
10-Executar desde o menu jogos a opção que agora existe "Despertar do Cementerio" confirmar com X esta opção vai-nos criar na raiz do Memory Stick os arquivos necessários assim como o msipl.bin.
11-Executar no menu Jogos o "UltraPandora Installer" e escolher a opção Instalar msipl.bin confirmar com X.
12-Uma vez realizado este processo podemos eliminar os arquivos 150.pbp e 340.pbp

NOTA Se der um erro "This program requires 2.71 or higher" vai ao menu recover/Configuration (liga a PSP com o R primido) e escolhe o Kernel Superior e não o 1.50

A partir deste momento o Memory Stick está pronto a ser utilizado. Não esquecer que são 12 passos, só o 12 é facultativo.

----------------*-----------------

Criar a Pandora Battery:

-Executar do menu Jogos "UltraPandora Installer"
-Escolher no Menu Bateria Pandora "Pandorizar Bateria" confirmar com X
A bateria só fica Pandorizada depois de a retirar da PSP

E neste momento temos uma Memory Stick Mágica e uma Pandora Batery

EVIL

 
Às 22 de julho de 2008 às 00:31 , Anonymous Anónimo disse...

Alguém me pode ajudar numa coisa? A minha psp tem o cfw 3.52 M33 e não tou a conseguir fazer um update para a 3.90 M33. Não me apareçe nada na pasta GAME da psp. Tentei com outros cfw mas aconteçe o mesmo. Ideias?

brigado e fiquem bem!

 
Às 26 de julho de 2008 às 00:34 , Blogger Unknown disse...

ola eu tentei fazer a bateria pandora no meu psp v 3.90 e diz q n foi possivel iniciar o jogo (80020148)
sera q o problema eh a bateria?

 
Às 27 de julho de 2008 às 02:45 , Anonymous Anónimo disse...

Também tou a ter o mesmo problema de outro utilizador:

Faço tudo bem e sem mensagens de erro, mas ao por a suposta pandora battery e o stick na psp a "downgradar" nada acontece, a psp nao liga sozinha.

Será que a bateria não é compativel?
(é uma fat 3.6V 1800 mAh)

a versão da PSP que permite homebrew é 3.71M33-2
a psp a downgradar é 3.01.

Help?

 
Às 28 de julho de 2008 às 16:12 , Blogger Evil disse...

Olá Arthur a Pandora Battery tem que ser criada numa PSP já desbloqueada.
Resposra Para o Leitonis, Ao criares o memoryStuck Mágico não foi formatado correctamente, lê os comentérios anteriores.

 
Às 29 de setembro de 2008 às 23:13 , Blogger OL disse...

Tenho uma PSP Slim, versão 3.95
A bateria é original - 3,6v/1200mAh.
O que preciso para desbloquear?

 
Às 29 de setembro de 2008 às 23:42 , Blogger Evil disse...

Veja o link http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

 
Às 30 de setembro de 2008 às 13:17 , Blogger OL disse...

Tenho a slim 3.95 que dá erro ao ler a versão da board.Se instalar Pandora Deluxo V1.1,consigo saber a versão da board?Se a minha slim for OFW posso instalar CFW?
Tenho um amigo com uma com mais antiga FAT desbolq.
Desde já agradeço a atenção.

 
Às 30 de setembro de 2008 às 23:48 , Blogger Evil disse...

Com a fat do seu amigo e o link da pergunta anterior consegue desbloquear a PSP slim com certeza.

 
Às 5 de outubro de 2008 às 17:23 , Blogger Unknown disse...

no tutorial diz para copiar as actualizaçoes 1.50 e etc e renomealas!onde as vou buscar e depois de as renomear onde as coloco?

 
Às 31 de outubro de 2008 às 00:53 , Blogger Gerson Silva disse...

bom dia, já tenho a psp desbloqueada e tenho a bateria pandora mas quero criar o cartao pandora e quando vou iniciar o ultra pandora ele inicia-se mas logo depois da erro. ajudem-me

 
Às 31 de outubro de 2008 às 20:19 , Blogger Evil disse...

Gerson

Vê o Post http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

Tem todos os passos necessários

 
Às 11 de novembro de 2008 às 11:43 , Blogger Ricardo Machado disse...

Boas, eu tenho uma psp slim, com o firmware 3.95, dá para fazer o mesmo?Alguém pode ajudar?

 
Às 11 de novembro de 2008 às 16:46 , Blogger Ricardo Machado disse...

P.S.: se der para dar uma ajuda por messenger aqui fica: freak_po@hotmail.com.
Obrigado.

 
Às 14 de novembro de 2008 às 07:02 , Anonymous Anónimo disse...

TENHO UMA PSP slim firmware oficial 4.05 da sony`. È preciso ter um custom fw,ou posso fazer com um ofw da sony

 
Às 14 de novembro de 2008 às 09:57 , Blogger Evil disse...

Veja o link:http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

tem tudo explicado

 
Às 6 de abril de 2009 às 10:19 , Anonymous Anónimo disse...

funciona na psp slim & lite!!!!

 
Às 12 de abril de 2009 às 16:52 , Anonymous Anónimo disse...

Ba~Deume dados corrompidos fiz tudo bem mas quando foiu para inciar deu.me dados corroompidos

 
Às 12 de abril de 2009 às 18:06 , Blogger Evil disse...

o programa é para correr numa PSP desbloqueada e só depois na que queres desbloquear

 
Às 27 de agosto de 2009 às 18:11 , Anonymous Anónimo disse...

ola evil estou no japao e acabei de comprar um psp so q ele ja vem na versao 5.50!qnd cliko no ultra pandora installer..aparece uma mensagem dizendo q nw e possivel iniciar esse jogo..os dados estao corrompidos!!da uma forca ai..! ou manda mail para bbzinhu_22@hotmail.com ! vlw

 
Às 27 de agosto de 2009 às 22:55 , Blogger Evil disse...

Amigo... com essa versão de fw ainda não hà maneira de crackar a PSP

 
Às 25 de novembro de 2009 às 02:47 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!
Tenho uma psp que na informação de sistema diz versão 1.50 Já lhe tinha sido feito um downgrave e a poucos dias formatei a memoria de 1gb e com ela desapareceu tudo k tinha feito para poder jogar pela memoria.
Agora tenho uma memoria de 8gb da sony e colocando la jogos ela diz que nao tem nada la dentro.
Gostaria de ter uma ajudinha
Obrigado
Cumprimentos

Miguel

 
Às 26 de novembro de 2009 às 00:10 , Blogger Evil disse...

Uma PSP com a versão 1.50 é caso raro. Mas com essa versão podes correr homebrew mas não jogos do cartão. Por isso tens que instalar uma versão recente, por exemplo tenta este link:http://pspfacil.blogspot.com/2009/11/actualizar-de-m33-para-550gen-d2.html

Depois dá noticias...

 
Às 26 de novembro de 2009 às 02:31 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!!!
OBrigado pelo dica.

Esta PSP já a tenho a alguns anos. é uma 1004. firmware 1.50e diz que tem um endereço mac 00:01:4ABB:59:06 (não sei o que isto é...)
Existe alguma contrapartida ao instalar uma versão mais recente?Instalando essa versão posso jogar os ultimos jogos num cartao 8gb da sony?

Muito obrigado pela ajuda.

cumprimentos

 
Às 26 de novembro de 2009 às 02:49 , Anonymous Anónimo disse...

Ao tentar instalar CFW 5.50GEN-D quando carrego no enter depois de instalar o software da um erro. "nao foi possivel iniciar o jogo (80020001) Não sei o que isto quer dizer

Miguel

 
Às 26 de novembro de 2009 às 19:59 , Blogger Evil disse...

Tenta colocar um jogo qualquer na PSP.
Se não funcionar tem que tentar o metodo PAndora. Vê este link: http://pspfacil.blogspot.com/2009/01/criao-de-magic-memorystick-v12.html

Como a tua PSP tem uma versão antiga não necessitas de outra PSP, faz tudo com essa. qualquer coisa manda mail pspevil@gmail.com

 
Às 29 de dezembro de 2009 às 22:50 , Anonymous Anónimo disse...

por acaso isso funciona com uma bateria da psp slim
SONY battery PACK 3.6 V 1220mha?

 
Às 30 de dezembro de 2009 às 21:57 , Anonymous Anónimo disse...

Olá.
Eu tenho uma psp 1003, comprei o kit pandora, mas quando ponho a bateria, a psp n liga. É normal, ou estou a fazer algo errado?
Obrigado

 
Às 31 de dezembro de 2009 às 00:46 , Blogger Evil disse...

O kit vem com o Magic memoryStick?
Vê este link: http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

 
Às 27 de janeiro de 2010 às 06:31 , Anonymous Young Ho disse...

Evil Desbloquiei meu psp 3001 aqui no seu site keru desbloquear o meu 1001 aki tbm vo dar mais uma lida e vo ver se konsigo e totalmente seguro? tipo eu nao tenho medo mais eu nao keru perder 1 psp :D

 
Às 29 de novembro de 2010 às 18:15 , Anonymous Bruno Pinto disse...

Eu tenho o PSP com a versao 5.50 oficial, o que posso fazer para o por a dar jogos piratas? nao encontro nada sobre o downgrade. Ajudem-me PF

 
Às 19 de março de 2012 às 00:02 , Blogger Unknown disse...

Sempre q eu vou activar algum deles diz que esta corrompido o que faco?por favor responda-microfira@hotmail.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial