31 de janeiro de 2008

Ultra Pandora Installer Versão 3

Esta nova versão do Ultra Pandora Installer V3, funciona sem problemas com o Firmware Alternativo 3.90 M33 e instala este o 3.80M33 já com o update 5.

O modo de instalar é exactamente igual á anterior versão vêr aqui .
Existe a possibilidade de instalar o Multi Boot Loader for Pandora, directamente.
O Multi Boot Loader permite entrar no menu pandora simplesmente ligando a PSP com a tecla L primida, sem necessidade de retirar a bateria, bastante prático para quem usa várias vezes a Pandora Battery.
Nota: Não esquecer que neste caso os firmwares originais são o 150.pbp, 340.pbp e 380.pbp


EVIL

Etiquetas:

16 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2008 às 18:03 , Anonymous Anónimo disse...

Boas,

Posso criar a minha FAT pandora baterry numa psp slim com custom firmware?

Obrigado pelo vosso trabalho ;)

 
Às 4 de fevereiro de 2008 às 19:00 , Blogger Evil disse...

Claro mas com uma bateria Fat.

 
Às 5 de fevereiro de 2008 às 02:25 , Anonymous Anónimo disse...

Boa noite,
Mais uma dúvida...ba Ultra Pandora Installer Versão 2...tenho k ter na mesma o firmare 1.50, 3.40 e o 3.71 na raiz do MStick ou o 1.50, 3.40 e o 3.80

Obrigado + 1 vez pela tua ajuda.

 
Às 5 de fevereiro de 2008 às 11:54 , Anonymous Anónimo disse...

Boas.
Tenho uma fat com fw 3.9 (o mais recente) como faço um downgrade para depois fazer um upgrade para o 3.9 m33?
Ainda não vi nada especifico para este fw.

Desde já agradeço qq ajuda.

TKS

 
Às 5 de fevereiro de 2008 às 13:41 , Anonymous Anónimo disse...

Boas,
Não tenho bem a certeza dakilo k t tou a responder...seja kual for o firmware k tens sendo ele original do tipo 3.xx tens k arranjar 1 psp "crackada" pra criares a pandora baterry e meteres o dados no mstick.
Por ixo no teu caso vais ter k fazer 1 downgrade com o Ultra Pandora Installer Versão 2 (3.80 m33 v5) e dpx metex o 3.90 m33 (nada feito se n tiveres 1 psp "crackada")

 
Às 5 de fevereiro de 2008 às 22:52 , Blogger Evil disse...

Com esta nova versão 2 os Firmware originais que se copiam para a raiz do MemoryStick são 1.50 3.40 e 3.80 com os nomes dos ficheiros alterados.
Esta versão coloca a PSP com o FW 3.80 M33 Update5.

 
Às 2 de junho de 2008 às 21:09 , Anonymous Anónimo disse...

oi, gostava de saber se podemos comprar a PSP slim e depois flasha-la e de é apenas preciso ir a net, fazer download de um arquivo .exe e depois instalar na PSP e tá feito?

 
Às 3 de junho de 2008 às 22:44 , Blogger Evil disse...

A PSP Slim pode ser flashada, mas é necessário uma PSP já flashada para modificar a tua(lê os Posts de Ajuda), ou então comprar uma battery tool com magic memory.

 
Às 10 de outubro de 2008 às 12:59 , Anonymous Anónimo disse...

Oi pessoal alguem pode ajudar? bem eu tenho uma PSP-2001 com a versao 4.01 original está bloqueada ja tentei varias formas para desbloquearmas n deu certo,a minha bateria Sony 1200mAh nao consigo pandoriza-la o meu MS é magico ta prontinho so que da um erro na hora de criar a bateria de pandora (80020128) como faço para desbloquear? Vou esperar a resposta obrigado. ou se poder enviar para o e-mail mrcarlos_g@hotmail.com

 
Às 10 de outubro de 2008 às 23:15 , Blogger Evil disse...

Amigo, o problema não estará na sua beteria, mas na PSP.
Só pode Pandorizar baterias numa PSP já desbloqueada e depois então usa-la na sua PSP.

 
Às 26 de fevereiro de 2009 às 09:32 , Anonymous Anónimo disse...

Queria saber um programa certo pra mim criar meu memory stick magic,
psp 2000 slim, veio com a versão 4.01 original! Me ajude por favor!!
Obrigadoo!!

 
Às 13 de julho de 2009 às 00:39 , Anonymous Alfha disse...

Muito bom seu blogger , parabens
mesmo ficou bem direto sem voltas ao mundo.
sou tecnico em brasilia df desde
1994 o ruim é tanto de nego que diz ser técnico "puxadores de fio" nao sabem usar um multimetro

Queria saber se vc sabe a forma de desbloquear o xbox antigo pela bios
sem ser o soft mod, é o que usa um cd original de musica eu tinha, e perdie ja tem um tempo

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 16:53 , Anonymous Anónimo disse...

tenhu um firmware 4.01 ! logo o programa de pandorizar nao vai dar!! como posso resolver?

 
Às 23 de dezembro de 2009 às 19:03 , Blogger Evil disse...

Claro que pode veja este link: http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

 
Às 2 de agosto de 2010 às 03:57 , Anonymous Anónimo disse...

aew evil.. velho preciso de uma ajuda.. sou novo nesse negocio de psp talz. tenho meu psp a 2 anos e nunca usei .. so algumas vezes. intao queria saber se dava pra destravar. batera 1800. versao 2.81 psp 1001.. so sei disso .. se eu tiver errado em algo me corrige.. Pow preciso muito destrava.. tem como evil? Algum tuto? Obrigado!

 
Às 2 de agosto de 2010 às 18:47 , Blogger Evil disse...

Com esse fw é facil desbloquear só necessitas de outra PSP já desbloqueada e um cartão de memória vê este link:
http://pspfacil.blogspot.com/2008/09/tudo-para-desbloquear-destravar.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial