25 de janeiro de 2009

Actualizar PSP através de Wifi (rede sem fios)

A partir da versão 3.80 M33 Update4, a actualização por rede da PSP através do menu já funciona para os Customer Firmware, ou seja não hà o risco de actualizar para um fiwmware oficial.

Antes de tudo verificar a versão existente na PSP [Definições/Definições do sistema/Definição do sistema/ Software do sistema: 3.80 M33-4] ou superior.

CONFIGURADOR DE REDE NA PSP:
Perto de um centro comercial biblioteca correios ou vizinho incauto, existe sempre um ponto de rede Wifi desprotegido de password ou que saibamos a password.
  • - Ligar o interruptor Wifi da PSP.
  • - Ir para [Definições/Definições de rede/Modo de infra estrutura/Nova ligação/Scan ](para procurar)
  • - Encontrada a rede, na opção segurança se a rede não está protegida por password, aparece "nenhuma" ou então: WEP, WAP-PSK TKIP ou AES (Já agora, AES é o algoritmo de encriptação utilizado para encriptar os dados (só é standard no WPA2, no WPA e no WEP utilizava-se o RC4). TKIP e PSK são protocolos de negociação das chaves de encriptação, PSK = Pre Shared Key ( ou seja todos os pacotes são encriptados com a mesma chave pre-conhecida por ambos os participantes) e TKIP = Temporal Key Integrity Protocol, que modifica as chaves através do tempo.)
  • - WEP 10 ou 26 caracteres Hexadecimal 0-9 ou A-F ou ASCII 5 ou 13 caracteres quaisquer. WAP 64 caracteres Hexadecimal 0-9 ou A-F ou ASCII entre 8 a 63 caracteres quaisquer.
  • Uma vês a rede configurada vamos à actualização.
  • Tem que ter um cartão de memória de pelo menos 512K
  • Ir para [Definições/Actualização de rede/"Nome do ponto de acesso definido anteriormente"/actualizar/menu jogo] e executa o upgrade
  • Depois de actualizar
  • No final apagar o programa para não ocupar espaço no cartão: em cima do icon da actualização teclar triângulo e eliminar com X.




EVIL

Etiquetas: , ,

10 Comentários:

Às 6 de fevereiro de 2009 às 21:12 , Anonymous Anónimo disse...

Vou deixar meu comentario aqui porque la no outro nao da ta cheio demais....Pesquisei em outros sites e la ensinam que abrir a bateria cortar um chip seria o mesmo que ter uma pandora...Isso e verdade???

 
Às 6 de fevereiro de 2009 às 21:17 , Blogger Evil disse...

Sim é verdade, dependendo das baterias vê o link:http://pspfacil.blogspot.com/2008/02/alterar-bateria-electrnicamente.html

 
Às 17 de fevereiro de 2009 às 23:42 , Blogger LuísFixe disse...

olá
por falar em wi-fi
dps q desbloquei a minha psp, deixei de ter acesso à net, dá sempre um erro qqr.
sabes dizer-me o q se passa?
thanks

 
Às 25 de dezembro de 2009 às 19:27 , Anonymous Anónimo disse...

Olá EVIL a minha psp tinha um Custum firmware 3.40 OE-A. Comprei o JOgo dosinvizimals + camara e o jogo deu um erro qualquer ao tentar actualizar o firmware.. o erro é o seguinte "DADADADA".
Pesquisei na Net sobre o assunto e vi um post em q diziam q o erro era resolvido com o restauro da psp
para a versao 1.50 tentei fazer o restauro mas ao dazer o restauro para 1.50 a minha psp caiu de cima da secretaria para o chao.. e desligou-se ameio.. tentei ligá-la de novo mas o ecra ficou totalmente preto... agora sempre q a ligo o ecra fica totalmente preto... nao sai dali .. o ecra fica preto e dps desliga-se a psp..
Agradeço uma resposta breve sff e desculpe o testamento xD

 
Às 8 de março de 2010 às 23:38 , Anonymous Anónimo disse...

Olá!Para jogar o invizmals foi forçado a fazer uma actualização do firmwewre para a versão 6.00 na psp fat, o que me deixou privado de instalar ficheiros iso e cso. Pergunto se é possível fazer o downgrade para uma versão compatível com a instalação desses ficheiros. Utilizei um catão magic e uma bateria pandora mas sem sucesso uma vez que nem sequer arracou o programa.

 
Às 6 de julho de 2010 às 17:04 , Anonymous Anónimo disse...

evil da para desblopquear psp 2004 8c com versao 6.20???

 
Às 26 de outubro de 2010 às 15:24 , Anonymous Anónimo disse...

ola migo o meu filho tem uma psp com firm 6.20 update ver 5.50
e e verde nao se e slim ou fat sei que e verde lol e ja agora e 3003
o que queria saber era como fazer aqui em casa o desbloqueio da psp so para o puto jogar jogos iso
era so isso que queria da psp
mas nao sei por onde comecar
obrigado fica bem

 
Às 27 de outubro de 2010 às 23:09 , Blogger Evil disse...

Como já referi, a versão 6.xx na PSP 3000 não tem maneira de desbloquear, pelo menos para já.

 
Às 17 de julho de 2011 às 17:34 , Anonymous Anónimo disse...

Fiz um update para o cfw 5.50 gen-A numa psp 2004 e agora quando tento ir á net pede-me para actualizar. Poderei fazer essa actualização ou corro o risco de blokear a consola?

 
Às 7 de novembro de 2012 às 20:04 , Blogger Unknown disse...

Boas pessoal,tenho a psp 2004 8c com o firmw 6.00,alguem me pode dizer se posso desbloquea la?pode ser um desbloqueio temporario...como?:/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial