23 de dezembro de 2009

Gen-D3 não resolveu o problema da câmara e Invizimals



A promessa do PSPGEN em resolver o problema do reconhecimento da nova câmara que acompanha o jogo Invizimals, ainda não foi cumprida. Se estava a pensar comprar o pack jogo+cam Invizimals, desista pois para funcionar tem que actualizar para o FW oficial 6.00, o que leva a perder a capacidade dos jogos ISO ou CSO. E pior ainda a impossibilidade de voltar atrás.(pelo menos para já).
Vamos ficar a aguardar por algum patch ou nova versão do PSPgen.


Games testados com esta versão:

* Tekken 6
* Gundam vs Gundam
* Phantasy Star Portable 2
* Naruto
* J-League Pro Soccer Club o Tsukurou 6 Pride of J
* Naruto Shippuden Narutimate Accel 3
* James Cameron Avatar The Game
* Phantasy Star Portable 2
* R-Type Tactics II Operation Bitter Chocolate
* Bleach Soul Carnival 2
* Battle Spirits Kiseki no Hasha
* Yamada


EVIL

Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2009 às 19:29 , Anonymous Anónimo disse...

Olá EVIL a minha psp tinha um Custum firmware 3.40 OE-A. Comprei o JOgo dosinvizimals + camara e o jogo deu um erro qualquer ao tentar actualizar o firmware.. o erro é o seguinte "DADADADA".
Pesquisei na Net sobre o assunto e vi um post em q diziam q o erro era resolvido com o restauro da psp
para a versao 1.50 tentei fazer o restauro mas ao dazer o restauro para 1.50 a minha psp caiu de cima da secretaria para o chao.. e desligou-se ameio.. tentei ligá-la de novo mas o ecra ficou totalmente preto... agora sempre q a ligo o ecra fica totalmente preto... nao sai dali .. o ecra fica preto e dps desliga-se a psp..
Agradeço uma resposta breve sff e desculpe o testamento xD

 
Às 26 de dezembro de 2009 às 15:36 , Blogger Evil disse...

Como tinha dito não hà nenhum CFW que funcione com essa câmara.

 
Às 26 de dezembro de 2009 às 18:38 , Anonymous Anónimo disse...

Mas o problema n é o jogo é mesmo a psp nao dá para ligar :S, o ecra fica preto quando ligo o aparelho e passado algum tempo desliga-se sozinho... sem aparecer o ambiente de trabalho do mesmo...
Agradecia uma resposta breve ;D
Obrigado pela sua compreensao ;D

 
Às 27 de dezembro de 2009 às 12:49 , Blogger Evil disse...

OK a tua PSP brikou, pensa agora em tentar recoperá-la com o método Pandora, mas... pode não ser possivel.

 
Às 27 de dezembro de 2009 às 19:29 , Anonymous Anónimo disse...

Como faço para recupera'la?
Gostaria de saber.. se poder coloque um link ou qualquer coisa por onde eu me possa "guiar".
Obrigado pela compreençao :D

 
Às 9 de abril de 2010 às 18:03 , Blogger Unknown disse...

Olá Evil. Ultimamente não estou a conseguir correr os jogos iso na minha psp (são jogos como o pes2010, assassins creed...). Aparece sempre o mesmo erro (80020148).

utilizo o gen 5.51.

Podes ajudar-me?

 
Às 4 de julho de 2011 às 01:40 , Blogger metralha281 disse...

Boa noite amigo venho pedir sua ajuda se posivel vo directo ao meu problema:
Tenho uma psp desbloqueada com ha versao 5.50 Gen - D3 e da minha filha so que pela primeira vez eu compreilhe um jogo com camera chegei ha casa meti tudo como eles dizem so que nao da ta sempre me dando erro 80020148 mas se e um jogo atravez do UMD nao deveria dar perguntote como posso resolver este problema visto ha minha menina ter ficado triste nei que tenha que voltar ha metela com versao oficial amigo ,pesso que me ajude se possivel e so por cauza da minha princesa , ja agora se tiver que tirar o desbloqueio como faso isso.
Antes de mais os meus cinseros agradesimentos pela tua ajuda se asim o for dingno dela amigo

 
Às 6 de julho de 2011 às 21:53 , Blogger Evil disse...

Com a camera ainda não há firmware alternativo, para colocar o original é só apagar o ficheiro version.txt e actualizar com um jogo original.


EVIL

 
Às 22 de março de 2015 às 07:46 , Blogger Unknown disse...

oal elvis ,minh psp nao consegue ler jogos nao sei bem o que fiz mas esta desconfigurada como entro na raiz vsh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial